terça-feira, 1 de junho de 2010

Sound Forge 6

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinboTt-mWpyo5mxB6PpyYfGiKbgdT7f4qh4IQ88zrhCXyGG_n5rJgT-JcPbsmSNhigdfCcJNf5uGJtpJrGAVAgIYXIgqf9KhV1jG8TEkMqB4_68XKq4GMdm5GeYYD2gQMpwLvgBqgZLoQ/s400/Sound_Forge_6.jpg

RadioBar + Keygen


RapidShare


  • Lingua (Language): English - Inglês
O Sound Forge inclui um conjunto muito abrangente de processadores, ferramentas e efeitos para a gravação e manipulação do áudio. Ele é perfeito para edição de áudio, gravação, processamento de efeitos, restauração e conversão de arquivos. A versão 6, lançada em 2002, traz grandes e pequenas inovações, como a visualização de cada sample (amostra) da onda sonora, edição não-destrutiva dos arquivos e muito mais velocidade e precisão.

Selecione um trecho para edição, arrastando o mouse sobre ele. Se nada for selecionado, o efeito recairá sobre todo o arquivo. Os processadores, efeitos e ferramentas estão nos menus Process, Effects, Tools e DX Favorites. São muitas dezenas de recursos, que podem ser acrescidos de centenas de plug-ins. Quase todos têm ajustes pré-programados, os presets, que podem ser usados quando ainda não dominamos um recurso ou quando queremos deixar nossos próprios ajustes salvos para uso posterior.

O Sound Forge é fácil de operar, intuitivo, versátil e completo. Compensa em muito as limitações dos recursos de edição de muitos programas de gravação multipista, formando um belo par com muitos deles. Uma ferramenta que não pode faltar em qualquer estúdio. Não só por ter ajudado a desvendar o crime do senador, mas pelo que vem proporcionando aos músicos e técnicos, em termos de recursos, com seu baixo custo e compatibilidade com os PCs.

0 comentários:

Postar um comentário

Studio Down © 2010 Template by:
SkinCorner